Enseada

Aruna Resort, apartamentos e coberturas Enseada - Ubatuba

2 a 3 quartos

2 a 3 suítes

2 a 4 banheiros

2 a 3 vagas

106m² a 196

11678365-GOBB

Em construção

O Aruna Resort possui apartamento á venda, de 2 dormitórios (2 suítes) e 3 dormitórios (2 ou 3 suítes), a apenas 70m da praia.
Com apartamentos na praia de 73m² a 122m² e lindos apartamentos de cobertura penthouse de 143 m² á 196 m².Todos em plantas excelentes e confortáveis com espaços muito bem aproveitados e inúmeros diferenciais. Todos os apartamentos possuem, pelo menos, 2 suítes, um amplo living com integração entre cozinha e varanda gourmet com churrasqueira, piso em todos os ambientes, persianas de enrolar nas janelas e lindos e funcionais brises de alumínio (com pintura que imita madeira) para controle de insolação e privacidade, também proporcionando movimento à fachada.
No Aruna todos os detalhes foram pensados para proporcionar bem-estar e integração com a natureza, em um projeto arquitetônico contemporâneo, autêntico e sofisticado, com área de lazer a ser entregue equipada e decorada.


Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies